Agora temos um atleta treinando de reclinada com um potencial enorme! A categoria esta por um fio já que mesmo tendo muitos reclineiros com bicicletas muito boas sempre ha muita dificuldade de conseguir um a mais além de mim para ir nas provas. Agora com o Felipe tenho a esperança de que a categoria irá ficar estável.
Ele pedalou a minha high-racer que viajei pelo Chile a dois anos atrás. Para a viajem do Chile que foi de mais de 1.300kms por estradas de terra de ruins a cabulosas a bike estava preparada com pneus de garra, mochilas e muitos apetrecos mas agora preparei ela para corrida: aros leves, cubos leves e soltinhos e pneus lisos de alta pressão.
Terminei de montar a bike no sábado e domingo o Felipe veio na minha casa de MTB para seguir com a recli sendo que o único treino para se acostumar com a nova recli foi o trajeto da minha casa até a prova que foi em Cachoeirinha. No final das contas ele mandou muita bala na prova! Fiquei impressionado com o potencial do guri.
Agora a bike irá ficar com ele para treino e provas por tanto tempo quanto ele quiser.
Bah, Klaus,
ResponderExcluirEu lembro do gurizão aí da foto.
Ele trabalha lá na adventure.
Legal treinar desde cedo.
abraços,
FRANZ
Isso mesmo, ele trabalha na Adventure com o cunhado dele que é um dos dois donos da loja, o Evandro.
ResponderExcluirO guri é forte pra caramba, expert em subidas.
Olá Klaus, como foi interessante tua participação no AUDAX 300 do Carvão em Criciuma, sem dúvidas é o o que mais o pessoal comenta. Quando falo e mostro as fotos ninguem acredita. Lembro que me perguntasse quantos kilometros faltavam ate o topo na Santinha, faltavam uns 6 kms... Ainda quero andar numa desse tipo, pois sofro com varizes e essa é o idela pro meu caso. Abração e até o próximo Audax.
ResponderExcluiroi Klaus,
ResponderExcluirmuito legal esse trabalho que tu está fazendo
á bom saber que existem pessoas assim no nosso pequeno planeta!
Eae Glaucio!!
ResponderExcluirBah, dentro de todos estilos de reclis tem várias vantagens e desvantagens entre uma e outra. Umas mais aero, outras mais ágeis e por aí vai mas a segunda melhor característica delas é o conforto. Até do Audax 600km eu saí sem nenhuma dor!!
A primeira é a diversão. Bah, não tem, dirigir uma bike com o corpo e deitadão alinhado com o asfalto é demais!
Até os próximos AUDAXes! Quando é o primeiro dos por vir?
[]!!!
Amiga Marta obrigado pelo elogio, :-)
ResponderExcluirDeixa o Bernardo crescer um pouco que vamos os dois competir na copa união, pretendo colocar ele numa reclinada o mais cedo possível, claro que será uma de bambu!!!
ResponderExcluir