segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bamboo Recli no CurtaumaBike

Queridos, dois amigos e eu fizemos um vídeo da minha ida diária para o trabalho com uma das reclis que eu construí. Precisamos de mais votos pois estamos na finaleira da competição e ali ali de passar ou não para a segunda fase. Este é o link para assistir ao vídeo, votar e me ajudar a divulgar, :-)

http://www.curtaumabike.com.br/index.php?link=exibir_video&id_video=52

               B
             e
            i
      e   j
Abraços,



:)

3 comentários:

  1. Klaus. Belo video e idéia da bambu bike. Nunca tinha ouvido falar sobre isto até a semana passada. Você conhece alguém que faça esta bicicleta na região de Campinas - SP?

    ResponderExcluir
  2. Klaus. o link do concurso agora está fora do ar. Será que podemos encontrar o vídeo num outro local?

    ResponderExcluir
  3. Klaus, bela ideia, me tira uma duvida qual banco você utiliza nas suas Bikes? estou construindo uma e esta informação me ajudaria muito.
    sro2007@superig.com.br

    ResponderExcluir