quinta-feira, 22 de julho de 2010

Mobile bamboo Magic!


.
Através da internet eu conheci o Shiro Hosojima que é do Japão e faz parte da equipe de um site que divulga idéias que visam solucionar problemas do cotidiano por um mundo melhor.


.

http://eco-ideas.net/

.

Ele gostou muito do meu trabalho e me convidou para fazermos um pequeno vídeo sobre as bicicletas que eu construo. Dois grandes amigos meus me ajudaram a realizar algumas filmagens por Porto Alegre para mandar ao Shiro para ele compor o filme.

.

Muito obrigado ao Raul e ao Daniel que pedalaram uma reclinada de dois(tandem) em que o Raul conduzia a bici enquanto o Daniel filmava no banco de trás.

2 comentários:

  1. Muito interessante a bike, a folosofia e o material. Tem algum e-mail pra trocar uma ideia? www.projetobambu.com

    ResponderExcluir
  2. Tchê, tudo bem? Meu nome é André de Castro e talvez tu sejas amigo do Pedro Nerva. Afinal, não são muitos Klaus em Porto Alegre que fazem bikes de bambu, né? Eu voltei do Japão em março, morei três anos lá em Tóquio e, se tu quiseres, posso fazer a mão para ti para fazer as gravações em japonês, para que o teu amigo entenda. Meu único preço é mais uma amizade e uma dica: adorei as bikes reclinadas, mas, como moro em Viamão e queria no mínimo fazer várias vezes o trecho Viamão-Porto Alegre, pergunto: elas são confiáveis para subir lombas e encarar esse trânsito cheio de motoristas caóticos?

    Abração!
    Qualquer coisa, meu email é andrecastrous@gmail.com
    André de Castro

    ResponderExcluir